domingo, 4 de dezembro de 2011

CAPOEIRA ARUANDA E CAPOEIRA MANÁ



A Associação de Capoeira Aruanda e a Escola de Capoeira Maná realizaram, na data de 02/12/2011, uma apresentação cultural no Hotel Ibis, a fim de promover a Arte Brasileira aos atletas de diversos países, participantes do Mundial de Handball, sediado em Santos/SP.

A apresentação contou com a presença de MESTRE CÍCERO TATU e de MESTRE DINHO, seus discípulos, sem esquecer da galerinha da Capoeira Inclusiva dos projetos da Capoeira Aruanda.

A roda foi cheia de energia positiva, com bastante axé. Ela foi iniciada com uma performance artística da Professora Inara Moura, da Capoeira Aruanda, acompanhada pelo canto do aluno graduado Gláucio, da Capoeira Maná. 

O evento foi gravado por completo, em qualidade HD, para todos apreciarem; escolha até 720p. Vale a pena.



Segue abaixo algumas fotos do jogo bonito que foi realizado no dia do evento.




AXÉ, CAPOEIRA!

Um comentário:

  1. UMA RODA COM UMA ENERGIA MARAVILHOSA,A CAPOEIRA SENDO COMPARTILHADA COM OUTRAS PESSOAS,DE OUTROS PAÍSES,E RECEPTIVIDADE FOI MUITO BOA.
    PARABÉNS A TODOS QUE FORAM CONTRIBUIR COM A APRESENTAÇÃO,OS QUE NÃO FORAM É PORQUE TIVERAM UM BOM MOTIVO,MAS SE NÃO FORAM NESSA,COM CERTEZA FORAM EM OUTRAS E É ASSIM QUE ACONTECE COM A CAPOEIRA ARUANDA,SEM COBRANÇAS,DEIXANDO FLUIR,QUE AS COISAS ACONTECEM. FRANK O BLOG ESTÁ CADA VEZ MELHOR.

    ResponderExcluir